MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Relatório da CPI das oficinas entra na pauta do Legislativo

Publicada em 05/11/2018

Os vereadores votam, hoje, em caráter conclusivo, a resolução que aprova o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), criada para apurar possíveis irregularidades na contratação de oficinas mecânicas e nas despesas em manutenção de veículos, máquinas e equipamentos pesados da Prefeitura de Bagé, referentes à gestão do ex-prefeito Dudu Colombo, do PT.
Se a resolução for aprovada, em plenário, a mesa diretora da Câmara fica incumbida de proceder a remessa do relatório final (que vincula os altos gastos ao envelhecimento da frota, apontando responsabilidades dos gestores) ao gabinete do prefeito; Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos; Procuradoria Jurídica do Município; Unidade Central de Controle Interno do Município; e Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos.
A CPI foi formada, inicialmente, em 2016. Como a legislatura encerrou sem apresentação do relatório final, o prosseguimento dos trabalhos foi inviabilizado. Em maio do ano passado, novo requerimento, aprovado pela Câmara foi assinado por todos os vereadores – incluindo os parlamentares do PT. Quando a comissão foi formada, os petistas, porém, abriram mão da vaga correspondente ao partido.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online