MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Policiais Civis e delegados da região participam de seminário

Publicada em 10/11/2018
Policiais Civis e delegados da região participam de seminário | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro aconteceu na quinta e sexta-feira

Na quinta e sexta-feira, ocorreu, no Clube Caixeral, em Santana do Livramento, o sétimo Seminário Estadual da Polícia Civil: “Gestão da Investigação Criminal”. As atividades, com a presença de cerca de 500 agentes, tiveram início com a palestra “Ferramentas Tecnológicas na Investigação Criminal”, ministrada pelo delegado Alessandro Gonçalves Barreto, que é coordenador-geral de Contrainteligência da Dint/Senasp. A exposição foi mediada pelo chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt. Na sequência, o professor Rogério Bohn, da Escola Superior de Propaganda e Marketing – (ESPM), palestrou sobre “Os Desafios da Gestão”. A apresentação teve como mediadora a delegada Andrea de Melo da Rocha Mattos, diretora da Divisão de Planejamento e Coordenação (Diplanco).

O delegado da Polícia Federal, Alessandro Lopes, chefe do Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Federal e Representação da Interpol no Rio Grande do Sul, e Gustavo Vidigal, chefe do Grupo de Enfrentamento ao Narcotráfico e Comando de Operações Especializadas e de Fronteira da Polícia Rodoviária Federal, participaram de um painel com o tema “Polícia de Fronteira”. As apresentações tiveram como mediadores o subchefe de Polícia, delegado de Polícia Leonel Fagundes Carivali, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira.

A última palestra do evento, ministrada pelo delegado Cristiano de Castro Reschke, diretor do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), ocorreu sexta-feira. O tema escolhido foi a Investigação do Crime Organizado no Rio Grande do Sul. A mediação foi da delegada Elisângela Melo Reghelin, diretora da Academia de Polícia.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online