MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher de 42 anos é vítima de feminicídio em São Gabriel

Publicada em 03/12/2018

Edna Monteiro Cabreira, 42 anos, foi vítima de feminicídio. O crime aconteceu em São Gabriel, por volta das 4h20min de sábado. Ela foi esfaqueada e chegou a ser atendida, mas morreu no hospital.
Segundo registro na Polícia Civil, agentes da Brigada Militar chegaram no local do crime após receberem denúncia de que haveria um homem esfaqueado na rua Martin Lopes da Rosa, pedindo socorro. A vítima seria o namorado de Edna. Ele disse que teria ocorrido uma briga com o antigo companheiro da mulher, que não aceitava o final do relacionamento.
O rapaz informou que a namorada estava na rua Alcides Macedo, na residência onde a briga teria ocorrido. No local, a polícia encontrou a mulher e o ex-namorado com lesões de arma branca pelo corpo. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital. O antigo companheiro apresentava perfurações no pulmão e foi encaminhado para cirurgia, segundo o registro policial.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online