MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é encontrado morto na estrada do Espantoso

Publicada em 06/12/2018
Jovem é encontrado morto na estrada do Espantoso | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Brayan Douglas Argenta Leite tinha 24 anos

Por volta das 14h de terça-feira, Brayan Douglas Argenta Leite, de 24 anos, foi encontrado morto, às margens da estrada do Espantoso, há cerca de 2 quilômetros da BR-153, passando o Valente.

Segundo o registro de ocorrência, a Brigada Militar chamou o inspetor titular da Delegacia de Polícia Civil de Aceguá para ir até o local. Chegando ao local, segundo informado, os agentes encontraram a vítima já sem vida, amordaçada, com os braços e pernas amarrados e com diversas perfurações de tiros pelo corpo.

Técnicos do Instituto-Geral de Perícias de Santana do Livramento foram até o local, na noite de terça-feira, e, durante o levantamento, atestaram que o óbito ocorreu devido aos tiros.

Leite morava em Bagé, no bairro Stand. Após a perícia, o corpo foi levado para a necropsia. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Aceguá, sob coordenação do delegado regional de Polícia Civil, Luís Eduardo Benites.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br