MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo busca autorização para prorrogar contratação de perito lotado em Bagé

Publicada em 12/12/2018

A Assembleia Legislativa pode votar, em sessões extraordinárias, o projeto de lei que autoriza o governo do Estado a prorrogar, por um ano, cinco contratos emergenciais de servidores que atuam no Instituto-Geral de Perícias (IGP), visando ao atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público. A proposição abrange 22 peritos médicos legistas, incluindo um cargo de Bagé, e 27 auxiliares de perícia.
O governo argumenta a impossibilidade de preenchimento de todas as vagas existentes com a nomeação dos aprovados nos concursos públicos realizados em 2017, mencionando o pedido de exoneração de servidores recentemente nomeados, solicitações de aposentadoria; a necessidade de regularização dos contratos emergenciais em andamento e a manutenção dos contratados emergenciais, visando não interromper as atividades periciais e facilitar a transição de gestão.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online