MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Parte do CIC é interditado após reboco cair de edifício

Publicada em 26/01/2019
Parte do CIC é interditado após reboco cair de edifício | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local foi interditado pelos Bombeiros

Na tarde de ontem, parte do reboco do edifício Teorema, localizado na rua Flores da Cunha, caiu. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Segundo relato da cliente de um dos estabelecimentos comerciais, que estava no prédio no momento do acidente, ouviu-se um barulho seguidos de gritos. Em seguida, ela comenta que viu muitas pessoas olhando para o prédio e registrando imagens. Na sequência, em função da queda do reboco, o alarme de incêndio do local disparou e muitos deixaram o prédio, assustados.

O reboco quebrou uma parte do telhado de uma das bancas do Centro de Integração Comercial (CIC), que fica ao lado do edifício. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Ainda, segundo o órgão, há outra parte do reboco comprometida. Todo o corredor direito do local foi interditado, assim como parte da calçada.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online