MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Queda de avião mata homem e menino de oito anos em Dom Pedrito

Publicada em 08/02/2019
Queda de avião mata homem e menino de oito anos em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Causas da queda são investigadas

No início da noite de quarta-feira, um avião "Globe Swift", prefixo PT-AIG, utilizado em acrobacias, caiu na localidade conhecida como Estrada do Meio, a cerca de 15 quilômetros da zona urbana de Dom Pedrito. O sinistro matou o empresário do ramo de aviação agrícola e piloto Marcos Bernardi e um menino de oito anos, Aleques Alves, que era filho de funcionários da empresa.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares do acidente dão conta que a aeronave teria tido o primeiro contato com o solo, "de barriga" (centro do avião), e, após, ainda teria ocorrido uma arremetida, entretanto, a aeronave bateu novamente no solo, desta vez, com "o nariz" (frente da aeronave). O corpo do piloto foi arremessado para fora do cockpit, enquanto o corpo do menino ficou dentro do avião.

Ontem, no final da tarde, os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegaram ao município para apurar as causas do acidente.

A equipe técnica do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento também foi até o local e fez a primeira coleta de dados.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online