MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Motorista de ambulância envolvida em acidente poderá responder por lesão corporal

Publicada em 14/02/2019

No dia 1ª de fevereiro, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência sofreu um acidente na BR-153, em Hulha Negra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância estava trafegando de Porto Alegre em direção a Bagé quando ocorreu o sinistro.
Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, delegado André de Matos Mendes, que está investigando o caso, a apuração será através de inquérito. “O condutor, por estar com a CNH suspensa, poderá responder por lesão corporal, aos feridos no acidente, mas ainda é necessário averiguar todos os aspectos do fato”, concluiu.
A prefeitura, à época do acidente, emitiu uma nota informando que a ambulância era do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e que retornava de Porto Alegre. O motorista e outras três pessoas ficaram feridos e, conforme informações da Secretaria de Saúde, todos foram encaminhados para exames.
Conforme a PRF, o motorista da ambulância informou aos policiais que perdeu o controle do veículo em razão de pane mecânica. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou a ingestão de álcool. Por outro lado, segundo divulgado pelo órgão de segurança, em consulta aos sistemas de monitoramento, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Consta que ele teve a habilitação recolhida e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online