MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher é vítima de feminicidídio em Lavras do Sul

Publicada em 27/02/2019

Deli Gomes, de 34 anos, foi morta a tiros, na noite de segunda-feira, no bairro Hospital, em Lavras do Sul. Conforme o registro da Delegacia de Polícia Civil de Lavras do Sul, o autor foi o ex-companheiro, de 53 anos, o qual, após atirar contra a mulher, teria cometido suicídio.

De acordo com informações divulgadas, quando integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local ambos já estavam mortos. Conforme os agentes da Polícia Civil, o filho da vítima, de apenas 9 anos, estaria no local no momento do crime.

Policiais que atuaram na ocasião ressaltaram que a mulher já havia registrado duas ocorrências relatando que havia sofrido ameaças do ex-companheiro. No ano passado, inclusive, ele havia sido preso por violência doméstica; e outra ocorrência foi há cerca de 20 dias atrás.

A investigação do caso, tratado como feminicídio, está sob a coordenação do delegado André de Matos Mendes.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online