MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Baiano é morto na praça central de Dario Lassance

Publicada em 11/03/2019

Leandro dos Santos Cardoso, 29 anos, foi morto na tarde de sábado, na praça central de Dario Lassance, em Candiota. De acordo com o registro da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, a Brigada Militar foi chamada por volta das 18h. Testemunhas que estavam participando do Carnaval fora de época informaram que a vítima tinha sido alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
A esposa da vítima, que testemunhou o crime, contou, no registro de ocorrência, que o marido estava em um veículo Gol, de cor branca, quando dois homens, através de uma ligação telefônica, pediram para ele ir até a praça. No local, os dois suspeitos, que chegaram em outro carro, pegaram droga com a vítima e efetuaram os disparos em direção a ele, fugindo na sequência. 
Cardoso, que era natural de Camaçari, na Bahia, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital. A investigação está a cargo da Delegacia de Candiota, que já trabalha com autoria do fato. Conforme o laudo pericial da necropsia do Departamento Médico Legal, a vítima morreu em decorrência de hemorragia de lesão por munição no pulmão.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online