MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Ministério Público questiona lei que criou estrutura administrativa da prefeitura

Publicada em 23/03/2019

O Ministério Público ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) contra a lei que dispõe sobre a reforma administrativa no município de Bagé, em vigor desde 2017. A promotoria argumenta que alguns cargos em comissão criados pela legislação não correspondem a funções de direção, chefia ou assessoramento, o que demonstraria a inconstitucionalidade.
Na representação, a promotoria argumenta que 'a possibilidade de criação dos cargos em comissão deve ser, pois, limitada, sendo tal restrição a garantia do direito da comunidade ao amplo acesso aos cargos públicos e à estabilidade, ambos essenciais à impessoalidade da administração pública e ao seu bom funcionamento'. A prefeitura deve apresentar defesa.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online