MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Diretório do Partido Verde tem contas consideradas não prestadas

Publicada em 13/04/2019

As contas do diretório bajeense do Partido Verde (PV), referentes ao exercício de 2017, foram julgadas não prestadas, pela Justiça Eleitoral. A decisão suspende o repasse de cotas do Fundo Partidário enquanto a situação da sigla não for regularizada.
O PV apresentou as contas de 2017 fora do prazo estabelecido pela legislação, através de Declaração de Ausência de Movimentação Financeira. Uma análise técnica apontou a ausência de conta bancária, bem como a falta de emissão de recibo eleitoral e o não recebimento de recursos do fundo partidário.
A decisão do juiz eleitoral Ricardo Pereira de Pereira observa, ainda, que ‘as peças juntadas pelo partido impedem a análise das contas porque não contém o Balanço Patrimonial e o Demonstrativo do Resultado do Exercício, documentos que dão publicidade às contas’. O PV pode apresentar recurso.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online