MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Primeira DP restitui espadas que haviam sido furtadas

Publicada em 18/04/2019
Primeira DP restitui espadas que haviam sido furtadas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Katanas foram devolvidas aos proprietários

Em razão do cumprimento de mandados de busca e apreensão por policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia Civil, objetos apreendidos estão sendo restituídos a vítimas de furto. Ontem, foram restituídas duas espadas katanas, avaliadas no valor de, aproximadamente, R$ 1 mil.
Segundo a titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, essa recuperação, em especial, é fruto da Operação São Cristóvão. "Esclarecendo que a delegacia vem recuperando diversos objetos furtados/roubados, alertando as vítimas a procurarem aquele órgão policial com a finalidade de eventual reconhecimento e restituição", disse.
A delegada orienta, ainda, as vítimas a levarem notas fiscais dos objetos de sua propriedade. A 1ª DP fica localizada na avenida Sete de Setembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online