MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Governador determina chamamento de 250 novos agentes penitenciários

Publicada em 26/04/2019

Por determinação do governador Eduardo Leite, o Rio Grande do Sul convocará, nos próximos dias, 250 novos agentes penitenciários para compor o efetivo da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O Diário Oficial do Estado trará a relação dos convocados nos próximos dias.

Segundo o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, o reforço no quadro da Susepe será fundamental para os planos do governo de abrir a penitenciária de Sapucaia do Sul e o presídio de Alegrete.

"O nosso programa estruturante RS Seguro tem o sistema prisional como um dos principais eixos. O chamamento dos novos agentes nos ajudará a atingir os objetivos nessa área", explica o vice-governador.

Dos 250 agentes penitenciários, 50 serão agentes penitenciários administrativos. A projeção do governo é de que o curso de formação dos novos servidores tenha início em até 40 dias.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online