MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dom Pedrito registra o quarto homicídio do ano

Publicada em 30/04/2019
Dom Pedrito registra o quarto homicídio do ano | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jovem foi encontrado morto no interior do imóvel, ao lado da cama

Lucas Willian Rosas Campelo, de 17 anos, foi morto a facadas, após uma briga, na madrugada de ontem, no bairro Getúlio Vargas, em Dom Pedrito. Conforme informações da polícia, o jovem teria ido até a residência onde mora uma menor de idade, com quem ele teria um relacionamento, e a menina estaria com outro homem no momento.

Por volta das 20h, a vítima teria quebrado a socos os vidros de uma das portas da casa e, depois, por volta das 5h, retornou e arrombou a janela do quarto, onde estava a jovem e o indivíduo. Então, a vítima e o autor do crime começaram a briga. O acusado estava armado com uma faca e desferiu golpes nas costas, pescoço e braços de Campelo, que acabou morrendo.

Na manhã de ontem, o autor foi identificado pelos investigadores. Contudo, mesmo após buscas serem realizadas, o mesmo não foi encontrado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online