MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Carga com mais de 50 quilos de maconha que viria para Bagé é apreendida pela BM de Canoas

Publicada em 10/05/2019
Carga com mais de 50 quilos de maconha que viria para Bagé é apreendida pela BM de Canoas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo Peugeot Passion foi apreendido

No final da manhã de quarta-feira, a Brigada Militar de Canoas, na região Metropolitana, apreendeu mais de 50 quilos de maconha que tinha como destino Bagé. Um homem de 24 anos foi preso.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Jorge Dirceu Abreu Silva Filho, uma denúncia informou que um veículo com um possível carregamento de entorpecentes estaria em deslocamento pelas vias da cidade de Canoas.

As guarnições do 15º BPM localizaram o veículo, um Peugeot Passion, de cor prata, e, após uma perseguição, que começou na BR-116, pois o condutor empreendeu em fuga ao avistar as viaturas policiais, conseguiram abordar o motorista próximo à Arena do Grêmio, no km 94, na BR-290, em Porto Alegre.

O homem, um morador de Gravataí, parou o veículo e, segundo o comandante, informou que havia sido pago para transportar a droga, que estava no porta-malas, de Alvorada para Bagé. “Ele contou que havia pego a droga na terça-feira, na cidade de Alvorada, e que na parte da manhã estava indo em direção a Bagé entregar o carregamento”, destacou.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Porto Alegre.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, delegado Cristiano Ritta, a investigação ficará na região Metropolitana. Ele ficou sabendo dessas informações através da BM de Canoas. “Não conhecíamos o preso e não sabemos se ele tinha ligações com alguma organização criminosa de Bagé, mas, geralmente, as drogas vêm da região metropolitana para a nossa região”, reconheceu.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online