MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Assembleia define nova diretoria do Consepro

Publicada em 01/06/2019
Assembleia define nova diretoria do Consepro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nominata foi definida na terça-feira

Uma assembleia, realizada na terça-feira, definiu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro) de Bagé. Por articulação do vice-prefeito, Manoel Machado, e de entidades ligadas à segurança em Bagé, entre elas Brigada Militar e Polícia Civil, o órgão foi, formalmente, reativado. O encontro empossou a nova diretoria, presidida agora pelo delegado aposentado Sezefredo Lopes.

A chapa que foi empossada conta, ainda, com Flávio Antônio Jacinto Cantão como vice-presidente; Cleiton Fernandes Lima, como 1º secretário; Daniela Provin, como 2ª secretária; João Antônio Machado, 1º tesoureiro; e Claudio Francisco Gonçalves, 2º tesoureiro. No Conselho Fiscal, estão os titulares Reinoldo Eickoff Filho, Jaime Bonato e Ricardo Souza, com os suplente Indiara Deamici, Luciane Campello e Marcos Flávio Antunes. Os nomes representam diferentes entidades ligadas ao Consepro, entre elas Aciba, Cobame, Defesa Civil, OAB e entidades de classe.

O Consepro tem como objetivo colaborar com os órgãos públicos de segurança. A diretoria é constituída por voluntários, representantes de entidades de classe, comunitárias e empresariais do município, para mandatos de dois anos. O grupo atuará como órgão incentivador do bom relacionamento entre a comunidade, seus atores e as autoridades locais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online