MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara aprova criação de novas funções gratificadas no Executivo

Publicada em 04/06/2019

A lei que cria as funções gratificadas de chefe do cadastro de alvarás e chefe do setor de serviços, vinculados à estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, foi aprovada, ontem, pelo Legislativo bajeense. A proposição, agora, segue para sanção do prefeito Divaldo Lara, do PTB.
O projeto, apresentado pelo governo municipal, estabelece que a função gratificada terá provimento com base no critério de confiança, sendo de livre nomeação e exoneração por ato do prefeito. As funções gratificadas serão providas por empregados públicos municipais e poderão ser incorporadas em cinco anos, a razão de 20% ao ano de efetivo exercício de atividade, inclusive para sua aposentadoria.
O chefe do setor de serviços terá salário de 2,5 PMS, enquanto o chefe do cadastro de alvarás terá vencimento de 4,3 PMS. Na justificativa que apresentou ao Legislativo, junto ao projeto, Divaldo Lara argumenta que a lei deve valorizar e melhorar o atendimento aos bajeenses, 'promovendo qualidade e o bom andamento dos serviços prestados pela Casa do Empreendedor'.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online