MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem acusado de efetuar disparos com arma de fogo em via pública é preso

Publicada em 06/06/2019

Um jovem de 18 anos foi preso, no final da tarde de terça-feira, no bairro Vicente Gallo Sobrinho, acusado de efetuar disparos de arma de fogo, tráfico de drogas e posse irregular de arma. Conforme o registro de ocorrência, a Brigada Militar foi chamada no local, pois testemunhas informaram que alguém estaria atirando em via pública.

De acordo com o relato dos policiais militares, no boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao abordar o acusado, um jovem de 18 anos, foram encontradas 26 pedras de crack, dinheiro e dois pés de maconha. No local, também estava um adolescente, de 17 anos, com sete munições - ele informou que o revólver estava em sua casa, no bairro Habitar Brasil.

Ao realizar diligências, até o local informado pelo menor, foi encontrada uma arma calibre 32, com três cartuchos deflagrados. O jovem de 18 anos foi preso em flagrante e autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online