MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Em uma semana, dois caminhões colidem na Ponte Seca

Publicada em 17/07/2019
Em uma semana, dois caminhões colidem na Ponte Seca | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo ficou com o baú danificado

Por volta das 12h15 desta quarta-feira, um caminhão baú colidiu na Ponte Seca, localizada na avenida Presidente Vargas. Este é o segundo veículo que fica danificado após atingir a estrutura.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), Éverton Kaupe, os agentes de trânsito foram até o local, por volta do meio-dia, mas, ao chegarem ao local, o veículo já havia sido removido. “Temos sinalização sobre a altura desde a Escola São Pedro, ainda na Santa Tecla, e próximo à ponte também, podendo o condutor achar uma rota alternativa. Foi uma nova falta de atenção do motorista”, sustentou.

No caso anterior, registrado tarde do dia 10 de junho, um caminhão perdeu o teto do baú, ao passar na Ponte Seca. A estrutura tem uma placa que indica até 3,5 metros de altura, alertando os motoristas para a limitação o local. O caminhão teria quatro metros de altura.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online