Segurança
Apae é alvo de furto novamente e fica sem energia elétrica em um dos prédios
Publicada em 02/08/2019
Na manhã de ontem, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé foi alvo de novo furto. De acordo com informações da direção, 190 metros de fios foram roubados, deixando um dos prédios sem energia. É o segundo furto registrado pela instituição em menos de uma semana.
O Rotaract Club de Bagé Rainha da Fronteira organizou, no início da semana, uma campanha para arrecadação de gêneros alimentícios que serão doados para a Associação. Por meio de nota, a direção informa que ‘está agradecida à comunidade pela colaboração de todos para restabelecer o estoque de alimentos (furtado durante o final de semana)’, destacando a consternação por conta do novo furto.
De acordo com a responsável pela captação de recursos da Apae, Juliana Alves, assistidos deixaram de ser atendidos em razão do furto. “Nesse momento, voltamos nossas forças para a questão da segurança de nossas instalações”, destaca.
Juliana reforça o pedido de apoio à comunidade. “Pedimos para que nos auxiliem a solucionar esse problema de segurança, haja visto que possuímos materiais e equipamentos importantes para o tratamento de nossos assistidos”, complementa.
Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
Segurança
Fiscalização no transporte coletivo notifica empresa em Bagé Há 16 horas Segurança
Homem é preso por furto de molduras de túmulos de cemitério em Bagé Há 17 horas Segurança
Corpo de Bombeiros comemora 126 anos Há 22 horas