MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Manifestação pede justiça e prisão de autor de homicídio de Reginaldo

Publicada em 03/08/2019
Manifestação pede justiça e prisão de autor de homicídio de Reginaldo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Familiares e amigos pedem justiça

Na sexta-feira, por volta das 13h, familiares e amigos de Reginaldo Almeida de Oliveira, 40 anos, realizaram manifestação pedindo por justiça, com passeata da Catedral de São Sebastião até o Fórum de Bagé. Oliveira for morto no dia 28 de junho, com três tiros no tórax, em frente ao Hospital de Guarnição de Bagé, na avenida Portugal.
A cunhada da vítima, Gabriela Vinholes, contou que cerca de 100 pessoas participaram da manifestação. “Pedimos justiça, para que o acusado vá preso. Um promotor foi conversar com a família e explicou que semana que vem já tem uma resposta”, explica.
Oliveira chegou a ser encaminhado para à Santa Casa de Caridade de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos. Reginaldo era autônomo e deixou os filhos Karoliny e Reynaldo.

Processo
A Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, remeteu, no dia 29 de julho, ao poder Judiciário, o inquérito policial que apurou o homicídio da vítima. Um homem foi indiciado.
A delegada responsável pela investigação indiciou o autor do crime e representou pela decretação da prisão preventiva, que foi indeferida pelo Judiciário.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br