MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Despedida para Jucelino Rosa dos Santos mobiliza bajeenses

Publicada em 17/08/2019
Despedida para Jucelino Rosa dos Santos mobiliza bajeenses | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Velório ocorreu na câmara

Durante a sexta-feira, foi velado, na Câmara de Vereadores de Bagé, o corpo do ex-vice-prefeito e ex-vereador da Rainha da Fronteira, Jucelino Rosa dos Santos, de 56 anos. Liderança histórica do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o militante atuava, até então, como chefe de gabinete da deputada estadual Juliana Brizola, na Assembleia Legislativa gaúcha.

Um grande número de pessoas, entre familiares, amigos e políticos da cidade circularam pelo legislativo bajeense, onde foi realizado o velório, desde as primeiras horas do dia. As manifestações de pesar pela perda precoce do político se acumularam nas redes sociais, com demonstrações de sentimentos aos familiares, correligionários e amigos.

Santos morreu na quinta-feira, em Porto Alegre. Ele foi encontrado sem sinais vitais em seu apartamento. Após a despedida, o sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online