MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bagé registra 10º homicídio deste ano

Publicada em 19/08/2019
Bagé registra 10º homicídio deste ano | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maurício Cartana Silva Freitas, de 27 anos

Maurício Cartana Silva Freitas, 27 anos, foi encontrado morto, no interior de seu veículo Gol, placas de Nova Palma, na manhã de domingo, na avenida João Telles, próximo à esquina com a rua General Sampaio, alvejado com, pelo menos, dois tiros. Esta é 10ª morte violenta ocorrida em Bagé, neste ano.
Conforme o registro da ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o corpo do jovem foi encontrado por volta das 5h50min, após uma ligação para a sala de operações da Brigada Militar.
Ainda segundo o boletim, os policiais civis relataram que o corpo estava caído entre os bancos. O carro tinha uma marca de tiro na porta do carona. Também havia, dentro do automóvel, uma chave de rodas ao lado do corpo, no banco do carona, e uma madeira embaixo do mesmo banco. A vítima apresentava escoriações na testa.
Uma testemunha afirmou ter ouvido mais de um tiro e que dois homens em uma motocicleta haviam agredido a vítima após os disparos. Também havia um outro carro ao lado do automóvel da vítima. Após os disparos, os homens fugiram.
A investigação ficará a cargo da primeira Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para a necropsia, após o levantamento técnico da perícia do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento.
Conforme os dados da necropsia, a vítima foi alvejada no tórax, perfurando o pulmão. Freitas era autônomo, solteiro e deixa o filho Martin de um ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online