MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Projeto em análise na Câmara pode mudar níveis de profissionais da educação

Publicada em 19/08/2019

Os vereadores devem apreciar nas comissões técnicas, a partir da próxima semana, o projeto que modifica o nível dos Atendentes de Educação Infantil (profissionais que cuidam das crianças nas escolas municipais de educação infantil), excluindo do nível 3 e acrescentando ao nível 4.
O governo argumenta que a Lei de Diretrizes e Bases da Educação prevê a necessidade de formação mínima em nível Médio, que é um cargo previsto no nível 4 do Estatuto do Funcionalismo Municipal.
Pela mesma proposta, o cargo de Secretário de Escola, que também exige a formação de nível Médio, foi incluído ao nível 4. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, observa que, ‘embora já estivesse previsto (pela legislação em vigor), não encontrava-se inserido em nenhum nível’.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online