MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicada em 23/08/2019
Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Armas, celulares, dinheiro e munições foram apreendidas

Um homem foi preso na tarde de ontem, na avenida Itália, em Bagé, acusado de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) avistou um veículo Gol e, em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo encontrava-se em atraso. Foi dada voz de parada, e, ao ser revistado, o motorista do veículo estava com uma pistola calibre 380 carregada com oito munições e numeração suprimida.
Já no interior do automóvel foram encontrados R$ 134,55 e dois aparelhos celulares. O setor de inteligência da Brigada Militar e a equipe de investigação da Delegacia Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) foram acionados, se deslocando até a residência do acusado, onde encontraram mais duas munições de calibre 38.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e depois levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O veículo foi recolhido ao depósito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online