MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Tentativa de homicídio ocorrida em 2013 será julgada hoje

Publicada em 12/09/2019

Acontece hoje, a partir das 9h30min, no tribunal do júri, do Fórum da comarca de Bagé, o julgamento dos réus André Luis Machado Correa e José Hamilton Gomes Maglione, acusados de tentar matar, no dia 27 de outubro de 2014, por volta das 19h50min, na rua Otávio Assunção Gafree, em via pública, no bairro Popular, Maicon Lemos Pinto, utilizando-se de arma de fogo e de força física, acarretando em, pelo menos, três ferimentos.
Na ocasião, segundo sentença de pronúncia, os denunciados, em companhia de um terceiro homem, que foi retirado do processo, tripulando veículo GM/Chevette, cor marrom, foram até a residência da vítima. Lá chegando, Maglione avistou Pinto em frente ao imóvel, conversando com outras duas pessoas, oportunidade em que teria descido do veículo (de arma em punho) e passou a cobrar da vítima uma dívida.
Com a recusa do ofendido, Maglione e Correa, acompanhados de outro homem, teriam desferido contra a vítima diversos disparos de arma de fogo, dos quais três certeiros, dois na coxa esquerda e um nas costas. Em ato seguinte, ainda de acordo com a sentença de pronúncia, quando a vítima já agonizava no chão, os denunciados deram inúmeros chutes e pontapés e, por fim, ainda tentaram colocá-lo no porta-malas do automóvel, momento em que foram impedidos pelos dois homens que estavam conversando com a vítima, os quais evitaram, assim, a consumação do delito.
O delito, conforme a acusação, foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online