MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Réu vai a júri popular por tentativa de homicídio registrada em 2016

Publicada em 17/09/2019

Acontece nesta terça-feira, no salão do júri do Fórum de Bagé, o julgamento do réu Luis Gustavo Freitas Dias, 55 anos, acusado de tentar de matar, desferindo uma facada no abdômen, Leandro Pereira Munhós, em fato registrado no dia 3 de dezembro de 2016, na rua Maurício Sirotski Sobrinho, bairro Camilo Gomes.

Segundo a sentença de pronúncia, "o denunciado dirigiu-se até a residência do ofendido, sendo que, após uma breve discussão, desferiu uma facada contra a vítima que, mesmo atingida, entrou em luta corporal para contê-lo, conseguindo êxito em fazê-lo com o auxílio da tia de sua companheira".

O delito, conforme a acusação, teria sido cometido por motivo fútil, uma vez que decorrente de desavença ocasionada pelo término da relação de emprego e a consequente ação ajuizada pela vítima, em desfavor do réu, na Justiça do Trabalho. O crime contra a vida somente não se consumou, frisa a sentença de pronúncia, "pois o ofendido foi socorrido por familiares que acionaram a Brigada Militar e o SAMU, recebendo eficaz atendimento médico-hospitalar, embora tenha sido submetido a procedimento cirúrgico".

Durante a audiência de instrução, foram ouvidas a vítima e cinco testemunhas da acusação. O réu foi interrogado.

 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br