MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Em Lavras do Sul, agressão a mulher em frente ao filho de 3 anos é investigada

Publicada em 19/09/2019

No domingo passado, uma mulher de 29 anos foi vítima de agressão, violência doméstica cometida pelo companheiro, um agente penitenciário de Lavras de Sul. Todo o episódio teria ocorrido em frente ao filho ao casal, de apenas 3 anos.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil de Lavras de do Sul, José Soares de Bastos, a polícia soube do fato através das redes sociais, através de um vídeo, onde aparece a mulher sendo agredida.

Na terça-feira, disse Bastos, o casal foi ouvido na Delegacia de Lavras do Sul. “Estamos com o inquérito em composição. Ele é acusado de violência doméstica e lesão corporal. O acusado admitiu os fatos e a vítima solicitou medidas protetivas de urgência e foi encaminhada para residência de familiares, com a criança”, relatou à reportagem.


 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online