MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Patrulha Ambiental flagra pescadores com redes no Rio Upacaraí

Publicada em 23/09/2019
Patrulha Ambiental flagra pescadores com redes no Rio Upacaraí | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Redes estavam próximo ao rio

Na manhã de sábado, a Patrulha Ambiental da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que pescadores oriundos de outras regiões do estado estariam praticando pesca com petrechos proibidos (redes) nos rios que margeiam a estrada do Upacaraí, em Dom Pedrito.
De acordo com os policiais militares, a guarnição abordou, na ponte do rio Upacaraí, um indivíduo que portava aproximadamente 210 metros de redes de malhas 100mm e 80mm. Nas margens do rio Vacaiquá, que fica próximo ao rio Upacaraí, a guarnição localizou aproximadamente três mil metros de redes de malhas inferiores às permitidas.
Conforme informações, os petrechos seriam de pescadores da cidade de Rio Pardo que no momento em que os policiais chegaram não foram localizados. Foi confeccionado, ao homem, um termo circunstanciado. A rede de 210 metros foi apreendida. Referente aos três mil metros encontrados no rio Vacaiquá, foi confeccionado outro termo e o material foi destruído, conforme termo de destruição.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br