MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia detém dupla no bairro Bonito

Publicada em 30/09/2019
Polícia detém dupla no bairro Bonito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entorpecentes estavam com os acusados

O Pelotão de Operações Especiais (POE) e o Policiamento Ostensivo da Brigada Militar foram acionados, no final da tarde de sexta-feira, na rua Deputado Rui Ramos, no bairro Bonito, devido ao fato de que dois indivíduos que se comportavam com atitude suspeita. A constatação foi feita pelo Setor de Inteligência, durante monitoramento na via. A medida em que a viatura se aproximou, os acusados fugiram em direção ao pátio de uma residência. Junto, uma mulher, ao perceber a presença policial, também correu para dentro da casa.
Após passarem por todo o quarteirão, por dentro dos pátios, os outros indivíduos foram alcançados na rua José Gomes Filho. Na revista, localizaram com A. (somente as iniciais foram divulgadas) 10 buchas de cocaína, R$ 80 e um celular. Já com C., sete pedras de crack, R$ 96,85 no bolso e, também, um celular.
Dentro da residência, estava uma menor, a qual portava 13 pedras de crack e outros dois celulares. Com base nos fatos, a BM deu voz de prisão em flagrante e conduziu os dois indivíduos até o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online