MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab/Bagé atua em apreensão de 146 animais bovinos

Publicada em 14/10/2019
Decrab/Bagé atua em apreensão de 146 animais bovinos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado André Mendes coordenou operação

Agentes da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais de Bagé (Decrab/Bagé), com apoio da Secretaria de Abastecimento e Agricultura e de policiais de Gravataí e Viamão, cumpriram, na manhã de sexta-feira, buscas em propriedades rurais da região Metropolitana. A operação ficou a cargo do delegado André Mendes, coordenador das DECRABs no Rio Grande do Sul.
A investigação decorreu de um furto abigeato de 26 animais, ocorrido no município de Tavares, na terça-feira passada. Numa das propriedades rurais inspecionadas, os policiais encontraram morto um dos animais que fazia parte do lote furtado. Durante as diligências, os policiais apreenderam 146 animais bovinos, sem procedência e que tinham sido movimentados, recentemente, de forma irregular por possível receptador.
Durante a operação, um homem foi preso em Viamão por receptação de gado que, conforme a nova legislação relacionada aos crimes de abigeato, estará passível a uma pena que pode chegar a cinco anos de reclusão.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online