MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende drogas em Bagé e região

Publicada em 14/10/2019
PRF apreende drogas em Bagé e região | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placas do carro eram de Charqueadas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve rotina movimentada na sexta-feira. Na madrugada, na BR-153, em Bagé, em ação de fiscalização e combate ao crime, os agentes abordaram um Siena, com placas de Charqueadas. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou um revólver, cerca de dois quilos de maconha e 500 gramas de crack que, segundo a PRF, estariam sendo transportados de forma oculta sob o estepe. Além da arma e da droga, foram encontradas, também, munições e uma balança de precisão.
Os ocupantes do automóvel, um homem de 28 anos e uma mulher de 22, foram presos e, juntamente do material apreendido, encaminhados à polícia judiciária local.

Ação em Hulha Negra

Já na noite de sexta-feira, dessa vez na BR-293, em Hulha Negra, a PRF apreendeu cerca de 500 gramas de maconha. Novamente, em ação de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram uma motocicleta, com placas de Bagé, que transitava na via. Ao vistoriar a bagagem do passageiro, a equipe policial encontrou o entorpecente.
O passageiro da motocicleta, um jovem de 20 anos, foi preso e, juntamente do entorpecente, encaminhados à delegacia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online