MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem morre após ser atingido por tiro, no bairro Santa Cecília

Publicada em 17/10/2019
Homem morre após ser atingido por tiro, no bairro Santa Cecília | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carlos Eduardo Artigas tinha 33 anos

Carlos Eduardo Artigas, de 33 anos, foi morto, na noite de terça-feira, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, quando estava na rua Dario Brossard, bairro Santa Cecília. Esta foi a 11ª morte violenta de 2019.

O acusado é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido por agentes da Brigada Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida na perna, na região da artéria femural, e acabou perdendo muito sangue. Artigas foi socorrido, mas morreu na Santa Casa de Caridade de Bagé.

A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, a equipe deu início à investigação do caso. Conforme antecipou, a motivação do crime e mais detalhes somente serão apresentados no curso do inquérito. “Iremos ouvir testemunhas e verificar todos os fatos possíveis”, mencionou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online