MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casa é incendiada no bairro Ivo Ferronato

Publicada em 28/10/2019
Casa é incendiada no bairro Ivo Ferronato | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suspeita é que chamas teriam iniciado por causa de cigarro

Perto do meio-dia de sábado, a Brigada Militar foi acionada para ir até o bairro Ivo Ferronato, mais especificamente, na rua Batista Pilon, para atender um caso de incêndio. Chegando ao local, os policiais detectaram que os bombeiros já tinham contido as chamas. Ainda por cima, haviam indícios de que a causa teria sido criminal, tanto que, conforme consta no boletim de ocorrência, populares que estavam em volta seguraram os suspeitos pelo sinistro.
Segundo o registro, a vítima informou aos policiais que estava no trabalho. Enquanto isso, seu filho e a companheira teriam ficado em casa e ambos teriam brigado. Em meio disso, o filho da vítima teria esquecido um cigarro no cobertor que estava na cama. Daí a suspeita da causa do incêndio.
A polícia informou, ainda, que a casa ficou totalmente danificada. Agora, o próximo passo é apuração do inquérito para concluir se o incêndio foi doloso ou culposo. O caso permanecerá sob a investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online