MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Entidades tradicionalistas podem ser beneficiadas por projeto estadual

Publicada em 01/11/2019
Entidades tradicionalistas podem ser beneficiadas por projeto estadual | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fuca, Balle e Saliba, durante reunião em Porto Alegre

A inclusão de entidades tradicionalista de Bagé no programa Pró-Cultura, desenvolvido pelo governo do Estado, deve ser debatida em agenda articulada pelos vereador Geraldo Saliba, do PTB, e Rafael Rodrigues (Fuca). Os parlamentares abriram diálogo com o diretor do projeto, Rafael Balle, na quarta-feira.
Durante a agenda, Saliba e Fuca trataram sobre assuntos relacionados à Fábrica de Gaiteiro, que forma alunos de acordeão diatônico, instrumento conhecido popularmente na região Sul do Brasil como gaita de oito baixos. Eles também conversaram sobre o programa que fomenta o tradicionalismo, proporcionando, através de incentivos, que as entidades possam captar recursos para o desenvolvimento de seus trabalhos.
Os vereadores pretendem se reunir com os representantes da área tradicionalista de Bagé, juntamente à Secretaria Municipal de Cultura, para debater o assunto. A intenção de Saliba e Fuca é construir alternativas para apresentar novos projetos culturais, beneficiando as entidades bajeenses.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online