MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de embriaguez ao volante e disparos contra BM responderá inquérito

Publicada em 05/11/2019

Um jovem de 22 anos foi detido, na noite de domingo, após se envolver num episódio que teve fuga da polícia, disparos de arma de fogo, embriaguez ao volante e, por fim, desacato de autoridade.

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi chamada até o bairro Passo das Pedras, por volta das 23h de domingo. No local, estariam ocorrendo disparos com arma de fogo. Os policiais avistaram um carro, cor vermelha, na Rua Astrogildo Amaral, com os suspeitos de serem autores dos tiros.

De acordo com os agentes, o condutor recebeu ordem de parar o veículo, mas não obedeceu e seguiu em alta velocidade, disparando tiros contra a viatura da Brigada Militar. Consta que, então, o carro seguiu pelo Corredor do Botica, onde o condutor perdeu o controle do automóvel, que colidiu contra uma vegetação. Algumas pessoas que estavam no carro fugiram, segundo o boletim de ocorrência. A arma teria sido jogada no caminho e somente o condutor permaneceu no local.

Ao ser abordado, o suspeito, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a polícia, estava embriagado, resistiu à prisão e precisou ser contido à força pelos policiais. Após o registro, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o veículo foi apreendido. O homem foi detido, na sequência liberado e, agora, irá responder a inquérito.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online