Segurança
Operação policial prende dois homens acusados de serem “cobradores do tráfico”
Publicada em 30/11/2019
Na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, 1ª Delegacia de Polícia de Bagé e Brigada Militar (Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou uma operação com cumprimento de mandados. Dois homens foram presos, acusados de serem “cobradores do tráfico”.
Conforme informações dos policiais, os homens seriam de uma organização criminosa que estava em Dom Pedrito, há algumas semanas, cobrando dívidas de pessoas envolvidas com o tráfico. Ainda, segundo os policiais, eles torturavam os devedores.
A polícia destaca que os acusados alugaram casas para se instalar na cidade. Os autores foram presos no “Beco do Erni”. Eles estavam armados e tentaram fugir. Os policiais informaram que os acusados agrediram uma mulher. Duas armas foram apreendidas, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38.
Além das armas, foram apreendidos um bastão para aplicar choque elétrico nas vítimas e uma grande quantia em dinheiro. Os dois homens foram presos preventivamente e em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os trâmites na Delegacia de Dom Pedrito, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
Segurança
Confraria do 3º Blog promove arrecadação de alimentos para asilos Há 4 horas Segurança
Obituário: Há 20 horas