MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusados de roubo colidem contra ônibus e condutor morre

Publicada em 18/12/2019
Acusados de roubo colidem contra ônibus e condutor morre | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condutor e carona caíram e um deles acabou falecendo no local

Um homem, de 31 anos, morreu na manhã de ontem, após colidir a motocicleta que dirigia contra um ônibus que estava estacionado na avenida Leonel Brizola, na zona leste de Bagé.

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o motorista e um carona teriam assaltado e agredido um mototaxista, de 54 anos, no bairro Habitar Brasil, levando a motocicleta, telefone celular, carteira com R$ 37 em dinheiro e documentos.

Durante a fuga, ainda segundo o boletim de ocorrência, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu contra o ônibus que estava estacionado em frente ao Instituto Federal Sul Rio-grandense (IFSul).

Agentes da Brigada Militar e técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local. O corpo do condutor foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML). O outro acusado, que estava no carona, um jovem de 21 anos, está internado no Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online