MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem morre após ser atingido por cerca de 15 facadas em Dom Pedrito

Publicada em 18/12/2019
Homem morre após ser atingido por cerca de 15 facadas em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arma do crime foi apreendida

Paulo Nicolas Castilho Zart, de 20 anos, foi assassinado, na manhã de ontem, em Dom Pedrito, após ser atingido por cerca de 15 facadas. De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu na rua Marechal Deodoro, próximo à Sanga das Poucas, bairro Santa Maria.

Agentes da Brigada Militar e técnicos do Samu estiveram no local e encontraram a vítima com cortes no pescoço e com muito sangramento. Zart foi encaminhado ao Pronto-Atendimento da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito. Ele chegou a ser ouvido pelos policiais e informou que tratava-se de um ato criminoso, mas não precisou a motivação e o responsável pelo ataque.

Zart passou por uma cirurgia. Consta, no boletim de ocorrência, que ele estava com uma perfuração no pulmão esquerdo, sofreu uma parada cardíaca, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis. A investigação, agora, ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online