MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homens são assaltados e ficam amarrados em Candiota

Publicada em 04/01/2020

Um idoso de 80 anos e um homem de 45 anos, moradores de Dario Lassance, em Candiota, foram vítimas de um assalto quando passavam de carro por uma ponte na Estrada da Coreia, por volta das 19h de quinta-feira.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois assaltantes saíram de um matagal próximo (um deles armado com revólver, outro com uma faca) e anunciaram o roubo.
As vítimas contaram que os suspeitos ficaram na frente da caminhonete e abriram a porta do veículo que pertence a uma empresa. Após renderem os dois, os acusados amarraram os pés e as mãos dos homens, os deixaram no matagal e fugiram no veículo, levando os dois telefones celulares das vítimas, cerca de R$ 450 em dinheiro e um rádio de comunicação.
Ainda consta no boletim de ocorrência da DPPA, que os dois trabalhadores conseguiram se libertar, foram até a empresa e rastrearam o trajeto da caminhonete. O veículo foi encontrado em uma curva no Passo do Tigre e recolhido para perícia. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Candiota.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online