MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bagé registra primeiro homícidio de 2020

Publicada em 11/01/2020
Bagé registra primeiro homícidio de 2020 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima Ryan Eduardo Gonçalves, de 16 anos

No final da tarde de quinta-feira, Ryan Eduardo Gonçalves, 17 anos, morreu na quinta-feira, 9, após ser atingido por uma facada no tórax, em uma fazenda no Rodeio Colorado, na estrada RSC-473, que liga Bagé-Lavras do Sul.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), testemunhas relataram que, por volta das 17h30min, dois menores, a vítima de 17 anos e o autor de 16 anos, se desentenderam. Gonçalves teria desferido três socos no rosto do suspeito, momento em que o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do tórax de Ryan.
Ainda conforme o registro de ocorrência, testemunhas socorreram o menor em uma Kombi, mas ele acabou morrendo antes de chegar ao pronto-socorro, devido aos ferimentos. Eles ainda contaram que o acusado fugiu para um matagal próximo, levando a faca.
O suspeito de 16 anos deu entrada no pronto-socorro, por volta das 21h de quinta-feira, alvejado por três tiros nas pernas e nádegas. O delegado plantonista determinou a apreensão do menor infrator, que, após ser medicado na Santa Casa de Caridade de Bagé, foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude, e, após, seria levado para o Centro de Atendimento socioeducativo (Case) de Pelotas, para internação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online