MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prisão de duas mulheres por tráfico detém homem que estava foragido

Publicada em 04/02/2020
Prisão de duas mulheres por tráfico detém homem que estava foragido | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Três pessoas foram detidas na noite de segunda-feira

Uma mulher foi detida, por volta das 21h de segunda-feira, na rua Doutor Penna, por agentes da Brigada Militar, acusada de tráfico de entorpecentes. Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe do Setor de Inteligência da BM monitorava um imóvel e, após verificar a chegada de um usuário que adquiria drogas com a acusada, chamou o Policiamento, que fez a abordagem.

A mulher foi avistada, segundo os policiais militares, picando a droga em um prato para efetuar a entrega. Consta que, com ela, foram apreendidas 8,4 gramas de maconha, 9,5 gramas de crack, um telefone celular e R$ 72 em dinheiro.

Outro caso

Já às 21h50min, a equipe foi até a rua Otávio dos Santos, bairro Floresta, onde prendeu outra mulher, também acusada de tráfico de drogas. Conforme o registro policial, feito na DPPA, após a prisão realizada na rua Dr. Penna, foi constatado pelos policiais que outra parte da droga apreendida estava na casa da segunda acusada. Na residência dela, foram apreendidas 24,8 gramas de maconha, 10,1 gramas de crack, 17 aparelhos celulares, R$ 90 em dinheiro, sete carregadores de telefone e uma balança de precisão.

Mandado

Quando os policiais militares se deslocaram para efetuar diligência no segundo imóvel, encontraram, em frente à casa, um homem de 31 anos que, ao avistar as guarnições, tentou entrar para a residência e, ao ser abordado, foi constatado que ele se encontrava com mandado de prisão aberto, na condição de foragido da Justiça.

O mandado havia sido expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Bagé. As duas mulheres foram presas em flagrante, autuadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e o homem detido por mandado judicial. Após, os três foram conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online