MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Aprovados em concurso dos Bombeiros são convocados para apresentar exames de saúde

Publicada em 06/02/2020

O governo do Estado publicou, ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de candidatos do concurso do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) ao cargo de soldado, para apresentação de exames e laudos de saúde. A medida é uma das etapas a serem cumpridas para o preenchimento de vagas, com curso de formação a ser iniciado em março, conforme cronograma de chamamento apresentado, em novembro do ano passado, pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior.

Foram convocados 100 candidatos, respeitada a ordem de Classificação Geral/Universal e o percentual de vagas para negros e pardos, para o provimento de oitenta (80) vagas. Os classificados devem acessar, de 15 a 20 de fevereiro de 2020, o site do CBMRS e preencher a ata de saúde disponível no portal. Este documento deve ser entregue durante a realização da verificação dos exames médicos pela Banca de Saúde da Brigada Militar, conforme cronograma de convocação. A avaliação médica será realizada no dia 20 de fevereiro, no Centro Clinico do Hospital da Brigada Militar – Rua Doutor Castro de Menezes, nº 155 A, Vila Assunção , Porto Alegre, a partir das 8h30min.

Para a realização da nova Junta de Avaliação Médica, todos os convocados devem se apresentar na data, horário e local específicos, com uma hora de antecedência portando documento de identidade com foto — se militar Estadual, apresentar junto a Identidade Funcional— e os exames e laudos exigidos e trajando sunga (para o sexo masculino) ou maiô (para o sexo feminino).

O resultado da avaliação médica está prevista para o dia 21 de fevereiro. A entrega de documentação dos candidatos para posse/inclusão e apresentação do exame toxicológico acontecerá no dia 23 de março.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online