MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Golpe contra policiais tem caso sob investigação em Bagé

Publicada em 07/02/2020

A Polícia Civil vem alertando, nesta semana, sobre um golpe, em tese, de delito de estelionato, praticado por indivíduos que se identificam como sendo policiais civis. Em Bagé, inclusive, segundo o delegado regional, Luis Eduardo Benites, um caso está sob apuração. “Estamos com uma investigação em curso, não podemos dar detalhes, estamos adiantados e acredito que em março teremos resultados”, comentou ao Jornal MINUANO.

Conforme o alerta divulgado, os suspeitos entram em contato, por telefone, com empresários, e solicitam doações em dinheiro, via depósito bancário. A justificativa, normalmente, é de que o dinheiro será destinado para a Associação da Polícia Civil, com a finalidade de melhorar o atendimento no combate ao crime. A Polícia Civil adianta, porém, que não realiza nenhum tipo de contato nesse sentido. "Ao receber ligações do gênero, não dê crédito e leve o caso às autoridades", frisa nota do órgão.

Denúncias de golpes pela internet em um site de compras, com a utilização de nomes de policiais civis, também estão sendo reportadas. Fotografias e perfis falsos de WhatsApp, do mesmo modo, estão sendo utilizados pelos indivíduos para enganar vítimas. "A recomendação é procurar a Delegacia de Polícia mais próxima e registrar boletim de ocorrência o mais rápido possível", completa o alerta.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online