MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab recupera bovino furtado em Candiota

Publicada em 08/02/2020
Decrab recupera bovino furtado em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação aconteceu na manhã de quinta-feira

No final da manhã de quinta-feira, policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), com apoio de fiscais agropecuários da Secretaria Estadual de Agricultura, receberam uma informação de que um homem, produtor rural do Assentamento Madrugada, localizado no interior do município de Candiota, estava oferecendo, para comercialização, um bovino em situação de furto. Assim, os agentes se deslocaram até a referida propriedade.

Conforme os policiais civis, os animais do investigado foram inspecionados e uma vaca furtada foi localizada em meio a um lote de 25 bovinos. O suspeito alegou que havia comprado o animal de um homem que não sabia o nome. Foi consultada a movimentação e estoques do investigado junto à Inspetoria Veterinária, tendo sido constatado que sua última atualização de estoque foi no ano de 2017, sendo que, desde então, não realizou nenhuma compra de animais.

O delegado José Soares Bastos determinou lavratura do auto de prisão em flagrante do investigado pelo crime de receptação, delito que após o advento da Lei 13.330, de 2 de agosto de 2016, tornou-se inafiançável. O investigado foi conduzido até o Presídio Regional de Bagé (PRB), onde ficará à disposição da Justiça. O animal furtado foi restituído ao proprietário.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online