MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação apreende 15 quilos de maconha e prende quatro na BR-153, em Bagé

Publicada em 19/03/2020
Operação apreende 15 quilos de maconha e prende quatro na BR-153, em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Detidos viajavam em dois veículos

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, apreenderam cerca de 15 quilos de maconha, na madrugada de ontem, na BR-153, em Bagé. Na operação, quatro pessoas foram presas, acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com o divulgado, após receberem a informação de que dois veículos estavam vindo da região Metropolitana de Porto Alegre, para Bagé, transportando ilícitos, policiais rodoviários federais e agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/Bagé) e da Brigada Militar avistaram um Palio e um Gol, que chegavam na cidade pela BR-153.

As equipes deram ordem de parada ao condutor do Gol, que ignorou o comando. Mesmo assim, após perseguição, os policiais conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem. Durante a fuga, os ocupantes do veículo jogaram, pela janela, uma mala contendo cerca de 15 quilos de maconha.

Mais a frente, outra equipe abordou o Palio, emplacado em Bagé, que era conduzido pelo pai do homem que dirigia o Gol. Ele viajava à frente do automóvel conduzido pelo filho e avisaria sobre a existência de fiscalização.

O casal que ocupava o Palio e dois homens que viajavam no Gol foram presos em flagrante. A droga e os veículos foram apreendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online