MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Instituto Penal de Bagé registra princípio de rebelião; situação já está resolvida

Publicada em 26/03/2020
Instituto Penal de Bagé registra princípio de rebelião; situação já está resolvida | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Um pedaço de colchão foi queimado e detentos se recusaram a almoçar

Na tarde desta quinta-feira, apenados do Instituto Penal de Bagé (IPB) começaram um princípio de rebelião. Segundo o diretor do IPB, Marcel Fernandes, a situação foi contida.
“Foi apenas uma ameaça, queimaram um pedaço de colchão e se recusaram a almoçar, mas estão mais calmos, conversamos com eles”, destacou.
A juíza que está respondendo pela Vara de Execuções Criminais (VEC), Naira Melkis Caminha, encaminhou a liberação para cerca de 10 apenados do regime semiaberto, que possuem carta de trabalho do convênio com a Prefeitura, para ficarem em prisão domiciliar.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online