MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Motoristas de aplicativos e mototaxistas devem suspender atividades na cidade

Publicada em 26/03/2020
Motoristas de aplicativos e mototaxistas devem suspender atividades na cidade | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Liberação é exclusiva para quem atua com entregas

Os motoristas de aplicativos e mototaxistas não podem circular em Bagé durante a vigência do decreto municipal que restringe movimentação de pessoas, devido à pandemia ocasionada pelo Covi-19.

Conforme o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, José Carlos Nobre, os transportes de pessoas estão suspensos. “Somente está autorizado para entregas, tele-entregas. Precisa-se que se tenha consciência na questão da mobilidade, porque, segundo os infectologistas, 80% da transmissão se dá pela mobilidade urbana, por isso queremos reduzir, no mínimo em 60%, para ter um achatamento da curva de contaminação”, completou.

Nobre também ressalta que os ônibus estão circulando até as 21h, dentro do prazo previsto pelo toque de recolher. “Questão de consciência. E também estaremos fiscalizando para que o decreto seja cumprido na íntegra”, comentou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online