MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem morre após ser baleado em perseguição policial

Publicada em 30/03/2020
Homem morre após ser baleado em perseguição policial | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Momento da abordagem nós trilhos

Luiz Carlos Rodrigues Jacinto, de 55 anos, morreu por volta das 5h desta segunda-feira, após ser submetido à uma cirurgia, na Santa Casa de Caridade de Bagé. Jacinto reagiu à uma abordagem policial, na tarde de domingo, após ser acusado de agredir sua companheira, na rua Iwar Beckman, no bairro Getúlio Vargas. Ele foi atingido por um tiro na perna e não resistiu aos ferimentos.
Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Jacinto agrediu a companheira, de 39 anos, e saiu de casa, por volta das 16h de domingo. A mulher, ainda acordo com o registro, chamou a Brigada Militar, que, ao chegar ao local, a encontrou ferida.
O acusado, segundo relato da vítima, fugiu em direção aos trilhos da linha férrea, sendo localizado próximo à residência. Ao ser avistado, ele não obedeceu à ordem de parada. Os policiais militares efetuaram dois disparos de arma não letal, momento em que o homem pegou pedras e atirou contra os agentes.
Os policiais, então, efetuaram outros disparos, sendo que um deles atingiu a perna de Jacinto. O homem foi encaminhado à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jacinto deixa dois filhos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online